Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Aline Sleutjes reúne mais de 120 presidentes de sindicatos rurais no Encontro Nacional do Agro 2022, em Brasília

2022-08-13 às 12:07

O Encontro Nacional do Agro 2022, realizado pela Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA), na quarta-feira (10), em Brasília, reuniu mais de 3,5 mil pessoas de todo o Brasil e teve a presença de importantes figuras políticas, como a deputada federal e pré-candidata ao Senado pelo Paraná, Aline Sleutjes.

Defensora do setor desde o início de sua carreira política, Sleutjes foi um dos destaques da convenção, participando de um jantar com uma comitiva de mais de 300 pessoas, com mais de 124 presidentes de sindicatos. O presidente do Sindicato Rural de Ponta Grossa, Gustavo Ribas, ressaltou a integridade da deputada do agro. “Ela não mede esforços para defender o setor. Não tem algo que vá alterar a conduta dela. A gente vê isso no perfil dela. É uma pessoa que não negocia os seus princípios, apoios e posicionamentos. Ela vai estar sempre defendendo o agronegócio, a direita, a família e o presidente Jair Bolsonaro”.

Entre os tópicos abordados no evento esteve a apresentação de uma versão preliminar do documento “O que esperamos dos próximos governantes”, que reúne contribuições e demandas do setor agropecuário aos candidatos à Presidência da República e aos parlamentares.