Sábado, 20 de Abril de 2024

Casal envolvido em roubo de cargas é preso em Irati pela PRF

2021-07-07 às 09:22

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Irati (PR), na tarde desta terça (6), um casal, donos de uma transportadora, envolvidos em roubo de cargas no Mato Grosso. Eles tinham mandado de prisão por roubo, furto, formação de quadrilha e cárcere privado; da Operação Safra da Polícia Civil do MT.

Por volta das 14h30, uma equipe da PRF abordou uma GM/S10 em frente à Unidade Operacional, na BR-277, em Irati (PR), ocupado por um casal e seus dois filhos.

Durante a fiscalização, os policiais verificaram que havia, em desfavor do motorista e sua esposa, mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo, furto, formação de quadrilha e cárcere privado da Operação Safra da PC do MT.

O casal é dono de uma transportadora, em Assis (SP), e estariam envolvidos em diversos roubos de cargas agrícolas apurados pela investigação.

O motorista disse aos policiais não saber dessas ordens de prisão contra eles e que estariam em uma viagem de passeio com destino à Gramado (RS), mas os policiais acreditam que pudessem estar tentando fugir com a família do país.

Os dois presos foram encaminhados, juntamente com os dois filhos de 18 e 9 anos, para a Policia Civil de Irati (PR).

da PRF Comunicação