{}
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DP
Revista DPPonto de VistaManhã Total
NotíciasColunistasSobreContatoAnuncie no DPRevista DPPonto de VistaManhã Total
Publicidade
Brasil

Após explosões, STF recebe ameaças por email

há um ano

Redação

Após explosões, STF recebe ameaças por email
Reprodução
Publicidade
O Supremo Tribunal Federal (STF) recebeu ameaças por email, após o atentado que ocorreu na noite dessa quarta-feira (13), na Praça dos Três Poderes. A mensagem foi enviada para a Presidência, para a Ouvidoria e para a área de tecnologia da informação.

Junto com o texto, que faz menção a Francisco Wanderley Luiz, responsável pelas explosões, foi enviada uma foto de uma arma de fogo e dois livros religiosos. O autor diz que não haverá descanso até que a Suprema Corte brasileira seja eliminada.

O episódio foi citado pelo diretor-geral da Polícia Federal (PF), Andrei Passos Rodrigues, em entrevista na manhã de hoje. Apesar das investigações preliminares apontarem que Francisco agiu sozinho, a PF não descarta o envolvimento de outras pessoas. "Entendemos que o episódio de ontem não é um fato isolado, mas conectado com várias outras ações", declarou Rodrigues.

Leia a notícia completa no G1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Mega-Sena sorteia nesta quinta prêmio acumulado em R$ 7,5 milhões
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
{ }
Rua Nestor Guimarães, 77 9ª andar, Sala 905 Vila Estrela, Ponta Grossa - PR CEP: 84040-130

Institucional

  • Notícias
  • Colunistas
  • Sobre
  • Contato
  • Anuncie no DP
  • Revista DP
  • Ponto de Vista
  • Manhã Total

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia