Sexta-feira, 09 de Maio de 2025

App do Bradesco passa por instabilidade nesta terça-feira (06)

2025-05-06 às 10:43
Foto: Divulgação/Bradesco

Usuários do Bradesco enfrentaram instabilidade para acessar os canais digitais do banco na manhã desta terça-feira (6). A falha afetou tanto o aplicativo quanto o site, de acordo com relatos feitos por clientes nas redes sociais e registros na plataforma Downdetector, que monitora interrupções em serviços online.

Segundo os dados do Downdetector, as primeiras queixas começaram por volta das 9h e se intensificaram até atingir o pico às 9h37, quando foram registradas 89 notificações de erro.

Durante o período de instabilidade, muitos usuários se depararam com a seguinte mensagem ao tentar acessar o aplicativo: “Desculpe, não é possível acessar o app agora, mas já estamos trabalhando para resolver”.

Em resposta à solicitação do Metrópoles, o Bradesco informou que houve uma “intermitência pontual” no aplicativo voltado para clientes pessoa física, mas que a situação já foi normalizada. “O app Bradesco para pessoa física apresentou nesta manhã intermitência pontual que já foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, afirmou o banco.