Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

“As consequências que vamos ter economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, diz dono do Madero em vídeo

2020-03-24 às 09:46

O empresário Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, publicou em suas redes sociais na última segunda-feira (23) um vídeo onde se diz contra a paralisação do Brasil por causa da pandemia de coronavírus. “Eu sou totalmente contrário a esse lockdown. O Brasil não pode parar dessa maneira, o Brasil não aguenta. As pessoas têm que produzir, têm que trabalhar”, disse.

Para justificar seu posicionamento, Durski afirma no vídeo que em 2018 o Brasil registrou 57 mil mortes por assassinado e mais de 6 mil por desnutrição. “O país não aguenta, não pode parar dessa maneira. As pessoas têm que produzir e trabalhar. Não podemos [parar] por conta de cinco ou sete mil pessoas que vão morrer. Isso é grave, mas as consequências que vamos ter economicamente no futuro vão ser muito maiores do que as pessoas que vão morrer agora com o coronavírus”, disse o empresário.

O empresário citou que tem 8000 empregados e condições para passar até seis meses parado, mantendo os empregos. “Mas estou preocupado com o Brasil”, finalizou.

Assista o vídeo na íntegra