Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Avião faz retorno para buscar senhora que perdeu o voo e precisava ver a mãe na UTI

2020-11-23 às 14:34

Um piloto da companhia aérea Azul retornou para buscar uma senhora que perdeu o voo e precisava ver a mãe na UTI. O caso aconteceu em Governador Valadares, Minas Gerais, no último dia 23 de outubro.

O comandante Julio Grizze e o copiloto André Christofoli estavam prontos para levantar voo quando a estação de rádio chamou os pilotos e disse que a equipe de base da Azul precisava falar com eles.

A base informou que uma senhora que chorava muito, pois estava com sua mãe na UTI e precisava chegar a Confins para cuidar dela. Mesmo sabendo dos possíveis transtornos que isso poderia causar ao restante da tripulação, o comandante não hesitou.

Grizze  anunciou pelo sistema de rádio que a aeronave estava voltando para ajudar uma pessoa com um caso grave de doença na família e assim que terminou sua fala, ouviu uma chuva de aplausos.

“Comandante Julio e toda a tripulação do voo, e também time de solo de Governador, que linda atitude e demonstração de consideração com a nossa Cliente! Vocês souberam muito bem trabalhar em equipe para mostrar que o que realmente importa para nós da Azul é cuidar das pessoas, sejam elas Tripulantes ou nossos Clientes”, elogiou o presidente da Azul, John Rodgerson.

Mesmo com o retorno, a aeronave pousou a tempo de não comprometer as conexões.

Via Razões para Acreditar