Quinta-feira, 03 de Dezembro de 2020
foto: Clebert Gustavo

Bolsonaro recebe ‘youtubers de direita’ no Palácio da Alvorada neste sábado (23)

23/05/2020 às 19:01

Os influenciadores devem participar de manifestação em apoio ao governo neste domingo, 24, a partir das 10h

O presidente Jair Bolsonaro recebeu na manhã deste sábado (23/5), no Palácio da Alvorada, um grupo de youtubers de perfil pró-governo. O encontro também contou com a presença das deputadas Carla Zambelli (PSL-SP) e Bia Kicis (PSL-DF). A visita dos youtubers, que não constava da agenda oficial do presidente, ocorre após a liberação pelo ministro Celso de Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF), do sigilo da reunião ministerial do dia 22 de abril, apontada como prova pelo ex-ministro Sergio Moro de possível interferência de Bolsonaro na Polícia Federal (PF). O vídeo da reunião veio a público ontem, após a decisão do STF.

Ao Broadcast Político, Zambelli afirmou que os influenciadores comentaram sobre o vídeo no café da manhã com o presidente e apresentaram a impressão que seus seguidores tiveram. “Não teve uma impressão negativa sobre o vídeo na visão desses youtubers porque o público deles é bolsonarista”, disse. E acrescentou: “Assim, é o que todo mundo está falando. Esse vídeo praticamente reelegeu o presidente antecipadamente.”

O vídeo da reunião do dia 22 de abril mostra Bolsonaro cobrando mudanças no governo e fazendo pressão sobre Moro e demais auxiliares. No encontro, o presidente afirma que já havia tentado trocar “gente da segurança nossa no Rio de Janeiro”, e que não teria conseguido.

Saiba mais em: https://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/politica/2020/05/23/interna_politica,857692/bolsonaro-recebe-youtubers-de-direita-apos-divulgacao-de-video.shtml

Informações/Imagem: Correio Braziliense