Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Cantor sertanejo paga promessa e vai ‘de burro’ de Londrina até o santuário de Aparecida

2021-09-29 às 09:26

Nesta terça-feira (28), Zé Neto, da dupla com Cristiano, começou a pagar uma promessa, onde percorrerá 1.180 quilômetros, montado em um burro. O sertanejo saiu de Londrina no Paraná e irá até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no interior de São Paulo.

Segundo informações do colunista Leo Dias, o cantor já está em romaria em direção ao destino. Pelas redes sociais, foi compartilhado uma foto onde é mostrado o animal, mas sem detalhes ou legenda.

O santuário é o maior templo católico do país, e o segundo do mundo, só perdendo para o Vaticano. Ao total, são 143 mil m², que recebe anualmente mais de 12 milhões de pessoas.

Em junho do ano passado, o famoso passou por um momento delicado. Por meio do seu perfil, ele anunciou por meio de um desabafo que tinha testado positivo para a Covid-19.

“Eu fiquei muito mal e, segundo o médico, não sofri um terço do que uma pessoa com Covid, no pior estágio, sofre. Meu pai foi assintomático. Queria até ter falado antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu. Quero agradecer pelas palavras de conforto”, declarou.

com informações  do Metrópoles