Uma explosão causada por um vazamento de gás em uma residência de Blumenau deixou um casal com queimaduras graves em 95% do corpo. O incidente ocorreu no último domingo (2) no bairro Salto.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 8h41, quando uma equipe foi acionada para atender a uma explosão de gás em um prédio de dois andares. Um botijão de 13kg teria vazado, causando a explosão dentro de uma das quitinetes do imóvel.
A mulher de 50 anos e o homem de 44 que moravam na quitinete atingida foram os feridos. Ambos sofreram queimaduras de terceiro grau em praticamente todo o corpo, chegando a 95% da superfície corporal. Após os primeiros socorros, eles foram encaminhados a hospitais da região.
No andar superior do prédio, moravam o proprietário e sua esposa, que não se feriram. A perícia segue investigando as causas exatas da explosão. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do casal hospitalizado.
Com informações de NDmais.