Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Chilique ao vivo! Vídeo mostra Christiane Pelajo dando bronca em equipe durante jornal

2021-06-23 às 12:34

A apresentadora da GloboNews, Christiane Pelajo, se revoltou contra sua equipe e as imagens foram vazadas. No TikTok, uma conta resgatou o momento em que ela ficou extremamente brava com a falta de retorno de som durante um programa no dia 6 de abril de 2020.

Quando a câmera foca no rosto da apresentadora, ela suspira e começa a se indignar pela falta de áudio em seu ponto. “Gente do céu, é só aumentar o áudio. Dá pra fazer isso? Eu to em voo cego. Eu vou sair do estúdio, não tem condição de trabalhar assim. Ninguém fala nada comigo no ponto”.

Aparentemente sem conseguir ouvir o áudio, ela anda de um lado para outro no estúdio e as câmeras acompanham a movimentação. “Ninguém fala nada comigo no ponto, não tem condição gente. Não dá. Tá cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar, achei que ontem fosse o ápice. Alguém pode me dizer… Eu vou sair daqui, não vou ficar pagando mico, não. Não tem áudio! Alguém tá tentando consertar isso?”.

Após a falha, foi chamado o intervalo e quem retornou foi a apresentadora Leila Sterenberg, que ficou à frente do programa até as 17h, quando Pelajo retornou novamente.

Veja abaixo o vídeo de Christiane Pelajo de abril de 2020 que viralizou na internet.