Um dia após ser solta da Colônia Penal Feminina do Recife, onde encontrava-se detida, a influenciadora Deolane Bezerra foi presa novamente no início da tarde desta terça-feira (10). Ao ir ao Fórum de Recife para assinar os termos da prisão, foi informada da revogação.
Deolane teve habeas corpus concedido por ter uma filha menor de 12 anos e deveria cumprir prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica. No entanto, a medida foi revogada e o motivo, segunda a TV Globo, foi o descumprimento de duas medidas cautelares impostas pela Justiça. Uma delas, de que a influenciadora não poderia se pronunciar publicamente sobre o processo. Logo depois de deixar o presídio, Deolane fez uma manifestação contra sua prisão.
Além da manifestação, em suas redes sociais, Deolane publicou uma foto em que aparece amordaçada. Na imagem, ela está com a boca tampada por uma fita, que carrega um desenho de um X, dando a entender que foi censurada.
Bezerra foi presa na última quarta-feira (4), em uma investigação contra um possível esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Leia a notícia completa no Metrópoles