Segunda-feira, 18 de Janeiro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Deputada Aline Sleutjes apresenta sintomas para Coronavírus e aguarda resultado de exame em isolamento

20/03/2020 às 09:19

Na noite desta quinta-feira (19), a deputada Aline Sleutjes (PSL) anunciou em um grupo de WhatsApp que apresentou alguns sintomas do novo Coronavírus. Segundo a deputada, ela realizou um teste clínico para a doença e o resultado deve sair em aproximadamente cinco dias. No momento, ela se encontra em isolamento, no apartamento onde mora em Brasília (DF).

“Estou no hospital neste momento, em Brasília, não me autorizaram voltar [Castro]. Estou com alguns sintomas, preciso ficar em isolamento até que saia o resultado do exame que acabei de fazer, até 5 dias. Na Câmara e Senado estamos com muitos casos confirmados e meu ambiente de trabalho é nada saudável: ar condicionado noite e dia, sem ventilação e sol e aglomerado”, disse a deputada.

Aline falou sobre as medidas que vem sendo tomadas para contenção do Covid-19. “O governo está tomando muitas medidas e nós estamos votando todas para ajudar a vencer este grande desafio. Serão semanas, talvez meses difíceis. Precisamos nos unir, nos cuidando, isolando nossos idosos, todos que não precisam sair de casa: não saiam, não vão em lugares fechados e aglomerados. Tomem bastante líquido, se alimentem bem e cuidem das crianças e jovens, pois elas muitas vezes são assintomáticas, mas infectam todos ao seu redor”.

Informações: Redes sociais / Blog do Johnny.