Apesar de ter sido impedido de pregar e se apresentar em templos religiosos, Miguel Oliveira, conhecido como “Pastor Mirim”, de apenas 15 anos, voltou aos holofotes. Agora usando o nome artístico “Levita Miguel”, o adolescente surpreendeu o público ao cantar uma canção gospel durante uma apresentação recente que foi compartilhada pelo perfil no Instagram ‘Povo de Deus‘.
O vídeo da performance viralizou nas redes sociais e reacendeu discussões. Muitos internautas reagiram de forma positiva ao retorno de Miguel, elogiando sua voz e sensibilidade ao cantar. “Ele tem uma baita voz para louvar. Que Deus use muito o nosso pequeno Miguel”, disse um seguidor. Outro comentário desejou “Que Deus conserve nesse verdadeiro chamado”.
Veja a publicação compartilhada pelo perfil:
Ver essa foto no Instagram
A publicação da apresentação já soma mais de 30 mil visualizações e marca a primeira aparição pública do jovem desde que o Conselho Tutelar determinou restrições à sua atuação religiosa. Entre as medidas impostas estão a proibição de viagens para cultos, uso das redes sociais e participação em eventos como pregador, sem prazo para liberação.