Sábado, 21 de Setembro de 2024

Em entrevista, advogado da família Bolsonaro diz que nunca falou com Fabrício Queiroz

2020-06-21 às 15:01

Essa foi a primeira manifestação de Frederick Wassef desde a prisão de Queiroz

Dono do escritório em Atibaia (SP) onde Fabrício Queiroz foi preso na última quinta-feira (18), o advogado Frederick Wassef se diz vítima de uma armação para incriminar o presidente Jair Bolsonaro, de quem é amigo.

“Não sou o Anjo”, afirmou à reportagem, referindo-se ao apelido dado a ele pela família do presidente. Essa foi a primeira manifestação de Wassef desde a prisão de Queiroz. Defensor do presidente Bolsonaro (sem partido) e do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), Wassef nega que tenha abrigado Queiroz e que tenha mantido contatos com sua família.

“Nunca telefonei para Queiroz, nunca troquei mensagem com Queiroz nem com ninguém de sua família. Isso é uma armação para incriminar o presidente.” Queiroz, policial militar aposentado, ex-assessor de Flávio e amigo do presidente Bolsonaro, foi preso em Atibaia, no interior de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Rio de Janeiro -ele não era considerado foragido.

Queiroz estava em um imóvel de Wassef, figura constante no Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência, e em eventos no Palácio do Planalto.

Saiba mais em: https://www.bandab.com.br/politica/nunca-falei-com-queiroz-e-tambem-nao-sou-o-anjo-diz-advogado-dos-bolsonaros/

Informações/Imagem: Banda B/Folhapress