Sábado, 14 de Junho de 2025

Apresentador Emílio Surita é internado em hospital após diagnóstico de câncer, diz jornalista

2023-05-17 às 11:04
Foto: Reprodução

O apresentador Emílio Surita, do programa ‘Pânico’, da rádio Jovem Pam, foi  internado no Hospital São Luiz, na zona sul de São Paulo. A informação foi divulgada nesta terça-feira (16) pelo jornalista Odair Del Pozzo, em vídeo publicado em seu canal no YouTube.

Segundo o jornalista, Surita teria sido diagnosticado com câncer de intestino, passado por uma cirurgia delicada e ido para uma ala oncológica durante uma semana. Agora, o apresentador estaria no quarto, em recuperação.

A última edição do ‘Pânico’ apresentada por Emílio Surita ocorreu no dia 5 de maio, uma sexta-feira. De lá para cá, o humorista Daniel Zukerman tem assumido o comando da atração. As assessorias do apresentador e do ‘Pânico’ ainda não se pronunciaram.

do R7