Terça-feira, 21 de Maio de 2024

Empresa de colchões abre vaga para ‘especialista em dormir’; salário é de R$ 5 mil

2022-08-18 às 17:05

A multinacional Emma Colchões abriu inscrições para a vaga de “especialista em dormir” com salário de R$ 5 mil e contrato de três meses. De acordo com o site da empresa, os requisitos para concorrer ao emprego são: ter nacionalidade brasileira, ser maior de 18 anos, ser criativo e ter experiência/ser usuário frequente de redes sociais (Instagram, Tiktok e/ou Youtube).

A vaga, porém, exige algumas responsabilidades como participar do treinamento e onboarding promovido pela Emma Colchões; dormir habitualmente ao menos 8 horas por dia, conforme recomendado pela OMS; testar todos os produtos enviados pela Emma todos os dias durante o período estabelecido, além de postar as experiências e opiniões sobre os produtos Emma em suas redes ao menos uma vez por semana ao longo do contrato.

Os interessados devem preencher um formulário fornecido pela empresa e gravar um vídeo de apresentação respondendo à pergunta “Por quê eu devo ser o novo Especialista em Dormir da Emma?” e se inscrever até o dia 21/8/2022. Clique aqui para acessar o site e fazer a inscrição.