“Mês de fevereiro muito bom, é excelente, muito promissor e marcado por muitas mudanças. Renovação, comércio movimentado! Brasil muito movimentado, é um mês de muita alegria”, diz a taróloga.
Sobre o tempo, Flávia afirma que as notícias são boas. “Ponta Grossa terá um clima bom, eu não vejo catástrofe, não! Aquelas chuvas calamitosas, eu não vejo! Muita trovoada, muito relâmpago, mas indo devagar. Um clima gostoso, um clima tranquilo, um clima ameno”, pontua.
OPERÁRIO FERROVIÁRIO
Neste domingo, 28, o Operário acabou goleado pelo Coritiba, por 4 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. A entrevista com a taróloga aconteceu no início da tarde do domingo. Então, antes mesmo do jogo, Flávia já havia previsto é preciso mudanças no time de Vila Oficinas.
“Sobre o Operário Ferroviário. O que falta no operário é mais organização e inovação. Botar mais jogadores vindo de fora, movimentar mais, está muito parado os jogadores [sic]. Tem que botar esse povo para movimentar! Talvez tomar uns aminoácidos, tomar um cloreto de magnésio dimalato, aminoácidos, creatina, e movimentar. Está muito parado. Pronto, parou, parou, e ninguém fez mais nada. Está precisando inovar e trazer gente de fora, viu?”, afirma a taróloga.
POLÍTICA
Sobre a política nacional, a vidente afirma que dois assuntos deverão continuar em alta: a prisão de 18 prefeitos catarinenses em um intervalo de um ano, acusados de corrupção, e também o cerco que se fecha contra o deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-chefe da ABIN e suspeito de ter repassado informações confidenciais da agência para a família Bolsonaro.
“Na política nacional, o que assola o país no momento, e por vários meses ainda, é o escândalo daqueles 18 prefeitos catarinenses. Ali foi uma bomba em cima do país todinho. E também o escândalo daquele bonitão, o Ramagem, né? O escândalo do deputado Alexandre Ramagem, que dirigia a ABIN, que estão investigando o possível envolvimento dele na proteção da família Bolsonaro, querendo proteger toda a clã Bolsonaro, né? Então, estão de olho no homem. Estão na cola dele e também a perseguição com Bolsonaro. Até junho, a metade do ano, esse homem vai ser preso. Não tem mais como, porque o cerco tá fechando totalmente pra essa família Bolsonaro. Não adiantou esse Alexandre Ramagem, que era o chefe agência de inteligência, proteger a clã Bolsonaro. Não adiantou nada!”, conclui.
Flávia Fernandes é taróloga e benzedeira. Atende presencialmente e também online. Entre em contato através do WhatsApp 42-98444-3404 ou pelo telefone fixo (42) 3227-5283.