Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Exclusivo: DJ de PG lança remix em parceria com Alok

2020-08-31 às 16:37

Mauricio Cury, renomado DJ de Ponta Grossa, lançou oficialmente o seu novo remix em parceira com o DJ Alok, um dos melhores artistas do mundo na área da música eletrônica.

“Don’t cry for me” é uma música original do DJ Alok com o cantor e compositor Jason Derulo. A canção ganhou uma nova versão com o remix de Mauricio Cury, DJ ponta-grossense. “Eu não esperava, mas o Alok me enviou os arquivos da música e no fim eu fiz, ele aprovou na hora, o pessoal da Universal entrou em contato comigo e aconteceu! A gente tem um bom relacionamento, mesmo à distância”, explica Mauricio.

Cury começou a sua carreira tocando nas festas dos amigos, mas não demorou muito para começar a comandar as várias casas noturnas e festas pelo Brasil inteiro. Ele se tornou uma das principais referências da música eletrônica do país e afirma que nem a distância entre Ponta Grossa e São Paulo é capaz de impedir que os seus sonhos se realizem.

“Profissionalmente é um sonho, porque ter uma música com o meu nome vinculado a um dos maiores artistas de hoje no mundo. É o sonho de todo profissional. Eu fico mais feliz ainda porque mostra que é só correr atrás. Eu estou em Ponta Grossa, ele está lá em São Paulo, envolvido com os maiores nomes da música e de repente acontece isso. Então é só acreditar e trabalhar que dá tudo certo”, finaliza.

O remix de ‘Don’t Cry For Me – Alok, Martin Jensen, & Jason Derulo’ já está disponível em todas as plataformas digitais. Para ouvir, acesse:

Spotify
https://open.spotify.com/artist/6PKCcZCkJUCXIcPojeEyGF?si=4pZd5_JQe-hYVj4ExEu1A#=_

iTunes
https://itunes.apple.com/br/artist/mauricio-cury/1215163188

Deezer
https://www.deezer.com/en/artist/12070222