Quinta-feira, 28 de Março de 2024

Expulso de reality show e depressivo, cantor Nego do Borel desaparece após ‘despedidas’

2021-10-05 às 08:49

Mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira, dia 4. Em depoimento na distrital, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”. O caso está sendo encaminhado para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), na Cidade da Polícia.

Ainda de acordo com Roseli, Nego do Borel disse que a amava e pediu que ela não o impedisse de fazer o que ele queria. Ela não está conseguindo contato com o filho, pois o aparelho está desligado.

Roseli contou também ter encontrado um bilhete em uma folha de caderno dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…” Em setembro, o funkeiro foi expulso do programa “A Fazenda”, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello, outra participante do reality show. Ele está sendo alvo de uma investigação pela Polícia Civil de São Paulo pelo crime.

Ao deixar o programa, ele gravou um vídeo dizendo foi injustiçado: “Eu dormi do lado de uma pessoa, sim, alcoolizada. Eu tava querendo ficar com ela, e ela querendo ficar comigo. Isso não começou ali, já tinha uma história. Vocês podem ver que depois da noite, na piscina, ela fala que quer dormir comigo de novo. Eu não estou entendendo. Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando, estou falando do fundo do meu coração. Estou querendo saber o que fiz para merecer tanto ódio, estou sendo chamado de bandido. Amigos me abandonaram, não quiseram me escutar”.

Nas imagens, ele ameaçou cometer suicídio: “Mano, eu vou acabar tirando a minha vida. Eu não tô blefando, eu to falando do fundo do meu coração. Eu tô sendo tachado como bandido. Pô, eu nunca roubei ninguém, não mato. Tô querendo saber o que eu fiz pra merecer tanto ódio. Eu to tomando porrada de todo mundo: amigos que me abandonaram, que não querem me escutar, mulheres que não se aproximam de mim. Eu não sou um santo, eu tenho meus problemas, mas eu tô cuidando disso. Mas se eu fosse um bandido, tudo o que eu fui acusado, era pra eu estar preso. Vamos esperar a polícia apurar tudo. Eu não sei mais o que fazer, meu coração tá despedaçado”, disse.

do Extra

ATUALIZAÇÃO ÀS 9h04

A coluna Fábia Oliveira, do IG, afirmou que um amigo da coluna disse aonde o funkeiro passou a tarde da última segunda-feira (4): em Itacuruçá, um distrito do município de Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O cantor chegou à tarde ao local, onde tem uma lancha.

Não que isso mude alguma coisa, mas Nego do Borel fez uma espécie de cooperativa com mais cinco amigos. Todos pagam a cota dessa lancha e podem usar a embarcação alternadamente. Visivelmente triste, ele estava acompanhado apenas de um marinheiro. Dias atrás, ele já tinha feito uma postagem dizendo que ia morar com os peixes.

Desde que foi expulso de “A Fazenda 13” por conta das cenas com Dayane Mello, Nego tem andado cabisbaixo e depressivo. Aos amigos mais próximos, confessou que não conseguiria passar novamente por acusações de estupro [a Justiça o inocentou no caso de Duda Reis]. “O linchamento virtual estava fazendo muito mal a ele”, disse um amigo à coluna.

Na segunda-feira (4), antes de sumir, ele chegou a a postar um textão em seu Instagram: “Família, infelizmente estou tentando não deixar isso que aconteceu me abater, mas infelizmente tô aqui pra falar pra vocês que hoje a depressão me tomou. Acabei de chegar de uma festa muito depressivo. Não estou me vitimizando, mas quando vejo que tentei dar o meu melhor em um jogo que mexe com o nosso psicológico, e eu saio envergonhando a minha família e meus amigos, eu me quebro. Em todos os lugares que vou as pessoas só falam de ‘A Fazenda’, que estavam torcendo por mim, que parou de assistir porque eu saí… Mãe, eu te amo e te peço perdão por mais uma vez ser um idiota. Fui burro de ter ido para esse reality, mas eu achei que ali eu ia conseguir mostrar o filho, o amigo, o neto, o Leno Maycon que eu sou! Prometo que vou tentar melhorar, mas mãe… dessa vez eu estou tentando entender o que aconteceu. Eu não fiz nada e fui jogado para fora igual a um lixo!”.

do IG