Terça-feira, 23 de Julho de 2024

Faustão deixa a Band após um ano e meio; leia o comunicado da emissora

2023-05-18 às 13:51

Fausto Silva está de saída da Band após 1 ano e meio de casa. Segundo informações divulgadas pela emissora, a recisão do contrato com Faustão ocorreu “de comum acordo”. “O apresentador deixará o programa diário no segundo semestre. Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio”, inicia nota publicada pela Band.

“O Faustão na Band, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, conclui o texto.

De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash, Faustão teria anunciado sua saída da emissora nesta quarta-feira (17) durante uma reunião com a diretoria da atração. Ele teria interrompido uma gravação na tarde de ontem para fazer a reunião. Com a saída do veterano, a diretora-geral Cris Gomes anunciou que João Guilherme Silva, filho de Faustão, e a jornalista Anna Lottermann vão assumir a atração até julho.

Para Patrícia Kogut, do O Globo, Anne alegou que isso já estava planejado desde o início. “Fausto nos preparou para assumir. Estava combinado desde o dia 1. Aprendi bastante nesse período e com o melhor”, disse.