Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Globo cancela ‘Malhação’ após 26 anos no ar e encerra era Gigabyte, Vagabanda e Múltipla Escolha

2021-09-29 às 18:11

Dias após aprovar uma temporada inédita escrita por autores negros, a TV Globo cancelou para sempre a novela jovem “Malhação”. A informação é da colunista Patrícia Kogut, de “O Globo”. A novela está há 26 anos ano ar e deve deixar a grade da emissora em 2022.

O time que desenvolvia a próxima temporada inédita da trama começou a ser avisada do cancelamento nesta terça-feira (28). A emissora acredita que a história criada por Eduardo e Marcos Carvalho, os Irmãos Carvalho, poderá ser aproveitada no canal em outro momento e outro lugar que não a novela.

No ar há 26 anos, “Malhação” sai do ar com o fim da reprise da temporada “Sonhos”, que foi um sucesso quando exibida e não desagrada aos espectadores e anunciantes. No começo da pandemia de COVID-19 a emissora já tinha desistido de produzir “Malhação: Transformação”, de Priscila Steinman e Marcia Prates, que também já está escrita.

Ao longo dos anos a novela, que já se passou em uma academia e diversas escolas, foi celeiro de atores como Cauã Reymond, Caio Castro, Priscila Fantin, André Marques e já recebeu Deborah Secco, Vanessa Gerbelli, Odilon Wagner, Eriberto Leão e Ana Beatriz Nogueira.

Informações Yahoo