Sexta-feira, 17 de Setembro de 2021
foto: Clebert Gustavo

Henrique Fogaça é internado às pressas após desmaiar durante gravação do MasterChef

30/07/2021 às 15:16

O chef Henrique Fogaça, um dos jurados do reality gastronômico MasterChef Brasil, exibido pela Band, precisou ser levado às pressas para o hospital após desmaiar durante a gravação do programa nesta sexta-feira (30). Ele sofreu uma queda de pressão e caiu de um dos palcos do cenário do reality show. Com isso, o chef teve um corte superficial em sua cabeça.

De acordo com o site TV Pop, o jurado foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi atendido pela equipe médica da Band, que optou pela transferência para a unidade de saúde. As gravações da atração, exibida todas as terças-feiras, foi interrompida. A emissora afirmou que Fogaça está sendo submetido a “exames de praxe”.

As gravações do reality show nesta sexta foram canceladas e não possuem data definida para a retomada. Ainda segundo informações de bastidores, o chef teria sido levado para a unidade hospitalar desacordado. Os colegas Erick Jacquin e Helena Rizzo, a apresentadora Ana Paula Padrão e os presentes na gravação se assustaram com o ocorrido.

Ainda segundo o site TV Pop, a Band decidiu encerrar as gravações por conta da ausência de um dos jurados. Os participantes do reality show só foram avisados sobre o que havia acontecido horas depois, depois que já haviam sido dispensados.

O chef Henrique Fogaça sofreu uma queda durante as gravações do MasterChef Brasil nesta sexta-feira. O jurado teve um corte superficial na cabeça e foi prontamente atendido pela equipe médica da Band. Ele está bem e foi encaminhado para o Hospital Albert Einstein, onde passa por exames de praxe. As gravações desta sexta-feira foram canceladas“, disse a Band, em nota.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o acidente envolvendo Henrique Fogaça não deve comprometer o andamento da atual temporada do MasterChef Brasil, já que as gravações do reality estão bem adiantadas. A nova temporada do reality culinário estreou no dia 6 de julho e reúne cerca de 20 cozinheiros amadores.

do Em OFF