Após passar 15 anos tentando ser aprovado no exame de direção, para obter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o técnico em manutenção Cleomar Pereira da Silva, de 47 anos, morador de Goiânia (GO), raspou a cabeça como forma de comemoração ao saber o resultado da prova.
“Foi maravilhoso. Fiquei eufórico, extasiado de felicidade, graças a Deus. É como se tivesse passado na prova da OAB”, disse Cleomar.
O recém habilitado disse que já perdeu a conta de quanto dinheiro gastou e quantas vezes tentou passar nas provas. Além disso, chegou a perder processos seletivos para empregos, justamente pela falta da carteira de motorista.
“Eu me sentia muito mal quando não passava, ficava chateado. Às vezes, eu nem falava para as pessoas que ia fazer a prova, falava que era outra coisa. Tinha amigo que falava: ‘Você parece tão inteligente, mas acho que você é burro’. Falavam coisas que deixam a gente mal”, lembrou Cleomar.
Ele também disse que ficava muito nervoso e que não tinha bons instrutores, algo que não aconteceu desta vez. Além disso, ele contou que teve muito apoio da esposa.
Informações Metrópoles