Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Homem é parado em blitz e apresenta CNH de Padre Cícero e Frei Damião

2021-03-11 às 17:46

Um homem de 62 anos foi parado em uma blitz na rodovia AL-210 em Paulo Jacinto, em Alagoas, nessa quarta-feira (10/3), e, ao ser questionado pelos agentes sobre a carteira de habilitação, apresentou um documento em nome do padre Cícero e Frei Damião, no verso.

Ele explicou aos policiais que havia adquirido a CNH em Juazeiro do Norte, no Ceará, há oito meses e o vendedor assegurou que o “documento” seria válido em todo o país.O comandante do Batalhão de Polícia Rodoviário da região (BPRv), tenente-coronel Liziário, e a equipe operacional da polícia explicaram ao homem que ele tinha sido vítima de um golpe. Ele se exaltou e insistiu que o vendedor tinha razão.

“As equipes orientaram que aquilo ali [a carteira] não existia, que ele foi enganado. Mas o homem alegou que estava certo e discutiu com a guarnição. Ele fez a maior confusão com a equipe achando que o vendedor estava certo. Acho que o rapaz vendeu a carteira porque viu que o homem era de certa idade, um pouco ingênuo”, disse o coronel Liziário ao G1.