Sexta-feira, 19 de Abril de 2024

Homem mata os pais a facadas e fere a irmã

2021-02-24 às 15:39

A Polícia Civil investiga um duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (24), em Águas Claras no Distrito Federal. De acordo com informações preliminares, Marcelo Ribeiro Gonçalves Ferreira, 38 anos, matou a facadas os pais, Leila Ribeiro Gonçalves Ferreira, 71, e Rubem Luiz Correa Ferreira, 73, e feriu a irmã, Luciana Ferreira Garcia, 53. O crime aconteceu no Edifício Atrium, na Rua 19 Sul, às 10h35.

A irmã do acusado foi levada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Taguatinga (HRT) pelo marido. Marcelo também recebeu atendimento no HRT, pois ficou com as mãos e os pés feridos.

Um sargento da PMDF contou que o criminoso não esboçou reação quando recebeu voz de prisão. Ele estaria com as mãos sangrando e deitado no sofá. “Ele ficou estático. Não disse nada, nem esboçou reação”, contou.

O caso será investigado pela 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

Cena chocante

Embora o suspeito tenha apresentado um comportamento “estranho”, o militar disse que não sabe identificar se ele estava em surto, ou sob efeito de drogas ou alguma medicação. “Chegou a nós a informação de que ele estaria em aparente surto, mas só os especialistas podem confirmar.”

Leia a matéria completa do Metrópoles