Sexta-feira, 14 de Junho de 2024

Homem morre dentro de mercado e estabelecimento cobre o corpo para continuar as atividades

2020-08-19 às 13:34

Na última sexta-feira (14) um promotor de vendas de 53 anos morreu em uma unidade do Hipermercado Carrefour, em Recife (PE). O que chamou atenção no caso, trazendo para uma repercussão nacional nesta quarta-feira (19), foi que ao encontrarem o corpo do homem, ele foi coberto com guarda-sóis, caixas e outros itens, para que a loja pudesse continuar operando normalmente, enquanto aguardava-se a chegada do Instituto Médico-Legal (IML). O homem foi identificado oficialmente como Moisés Santos.

O caso aconteceu por volta das 07h30, sendo que as autoridades apenas chegaram no local as 11h, tempo em que clientes circularam normalmente pela loja, sem saberem do ocorrido. O fato gerou indignação nas redes sociais, onde muitos apontaram que a única preocupação da rede de mercados foi a de garantir os lucros.

Em uma nota oficial, o Carrefour prestou as condolências a família e amigos de Moisés Santos e disse que protocolos e direcionamentos de ação, para quando situações semelhantes acontecerem novamente, já foram modificados.

Imagem: Renato Barbosa/WhatsApp.