Segunda-feira, 14 de Julho de 2025

Homem passa mal e morre durante ‘rapidinha’ em motel

O casal, que havia se conhecido há cerca de uma semana, foi ao motel após uma confraternização entre amigos
2025-07-14 às 16:02

Na madrugada desse domingo (13), um homem de 53 anos faleceu ao passar mal durante uma relação sexual rápida com a namorada em um motel localizado na Rua Geraldo Agostinho Ramos, no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. O casal havia se conhecido há cerca de uma semana e, após participar de uma confraternização com amigos, decidiu ir ao motel conhecido como “do prazer”. Durante o ato, o homem começou a ficar ofegante e relatou que não estava se sentindo bem.

A companheira percebeu que seus sinais vitais estavam fracos e pediu ajuda aos funcionários do motel, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Orientados pelo SAMU, os presentes iniciaram manobras de reanimação, mas quando a equipe médica chegou, constatou o óbito do homem no quarto número 16. A mulher afirmou que não viu o homem tomando qualquer tipo de medicamento. A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas para os levantamentos iniciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico de Odontologia Legal (IMOL) para exames.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol como morte por causa indeterminada, e a investigação segue para apurar as circunstâncias do falecimento.