Domingo, 13 de Julho de 2025

Homem se passa por pastor, oferece oração e abusa de menina de 9 Anos

2025-07-11 às 11:31
Imagem ilustrativa | Crédito Freepik

De acordo com informações do portal RIC, um homem que se fazia passar por pastor foi preso na última quarta-feira (9) em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, acusado de abusar sexualmente de uma criança de nove anos.

O homem teria enganado os pais da vítima, apresentando-se como membro de uma igreja e oferecendo-se para orar por um familiar doente. No entanto, quando chegou a noite e a família dormiu, o suspeito invadiu o quarto da menina e cometeu o abuso.

Após o crime, o agressor fugiu. A criança contou o que aconteceu aos pais e foi levada para realizar exames de corpo de delito além dos pais registrarem um Boletim de Ocorrência.

Os exames médicos confirmaram o abuso, e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) iniciou as investigações. O suspeito foi localizado e detido em Cachoeiras de Macacu, também na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

O homem responderá pelo crime de estupro de vulnerável e aguarda decisão da Justiça para saber se permanecerá preso durante o processo.