Sábado, 21 de Setembro de 2024

Internautas resgatam vídeo em que Marçal se compara a rei bíblico; “Salomão não tem 2,4 bilhões de marcações no TikTok”

2024-09-05 às 14:37
Foto: Reprodução/TV Cultura

Voltou a circular nas redes sociais um vídeo de Pablo Marçal em que o candidato a prefeito de São Paulo se compara ao Rei Salomão. No trecho, que pode ser visto no fim da matéria, ele afirma ser superior ao rei de Israel. “Salomão escreveu três livros, eu escrevi 45. Salomão tinha mil mulheres, eu tenho só uma. Salomão nunca voou. Salomão nunca falou com o planeta terra inteiro ao mesmo tempo e eu estou falando. Salomão nunca teva a atenção de 50 milhões de pessoas, Salomão não tem 2,4 bilhões de marcação no TikTok”, afirma. Mais adiante no vídeo, Marçal diz que “precisamos parar de venerar Salomão”.

A figura de Salomão é muito valorizada nas religiões cristã e na judaica, por ser considerado um representante de ensinamentos de sabedoria, justiça e devoção a Deus.

Além do vídeo, internautas resgataram comentários críticos às atitudes do coach. “Pablo, cuidado com as suas palavras. Pare de falar de Deus! Que loucura é essa? Por acaso você é Deus? Como é que você diz que é melhor do que Salomão se o proprio Deus disse que depois de Salomao nenhum seria como ele?”, questiona um usuário no YouTube. Outro faz um alerta: “Cara, tu nem sabes como será seu fim”.

Confira o vídeo abaixo:

Informações: Metrópoles