Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Jovem usa ferro em brasa para marcar 22 de Bolsonaro na pele

2022-06-24 às 14:19
Foto: Reprodução

Guilherme Henrique Moreira Santos, de 17 anos, marcou o número 22, legenda do partido do presidente Jair Bolsonaro (PL), em sua pele utilizando um ferro em brasa após ser desafiado por amigos em um leilão de gados, em Mirassol D’Oeste, no Mato Grosso. Eles acompanhavam o pai do adolescente, coordenador do evento, que angariava fundos para o Hospital de Amor de Barretos. A foto com a marca acabou viralizando após ser compartilhada com amigos da família do jovem.

Ao RDNews, a mãe do adolescente, Layane Moreira, contou que “Guilherme estava trabalhando na equipe de manejo do gado. Meu filho tem um grupo de amigos de esquerda e ele se sentiu desafiado. E, como é um menino bem rústico e corajoso, pediu para um menino carimbá-lo. Um não aceitou, mas o outro sim e fez a marca”.

O jovem foi levado ao médico e foi medicado. De família bolsonarista, “católica e muito religiosa”, ela afirma que conversou com o filho e que recebeu muitas críticas. Com a foto, a família espera que o jovem possa realizar o sonho de conhecer o presidente.

Informações: iG