Sexta-feira, 26 de Abril de 2024

Laudo do IML aponta que Tom Veiga, intérprete de Louro José, morreu vítima de AVC

2020-11-02 às 11:08

Tom Veiga morreu aos 47 anos, em casa no Rio de Janeiro, vítima de um AVC. As informações são da TV Globo e do IML do Rio de Janeiro. O laudo saiu na manhã desta segunda, (02), e os legistas afirmam que o ator foi vítima de um AVC, por conta de um aneurisma.

Ainda não se sabe se o ator, intérprete do Louro José, será enterrado em São Paulo, sua cidade natal, ou no Rio, onde morava. A família ainda avalia se terá ou não velório.

Entenda o caso

O ator Tom Veiga, que interpretava o Louro José no programa ‘Mais Você’ da Globo, há mais de 20 anos, faleceu neste domingo (1).

Segundo informações, o ator foi encontrado morto na própria residência na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, amigos e fãs começam a prestar suas últimas homenagens. “Que tristeza… Muita força pra família. O Louro José foi uma das maiores criações da história da TV brasileira. Vá em paz, Tom Veiga”, compartilhou o YouTuber Felipe Neto. “Não consigo colocar em palavras o quanto estou devastado”, comentou outro internauta.

Com Informações: G1/Foto: Reprodução