Terça-feira, 01 de Julho de 2025

Legendários divulga nota sobre falecimento de membro do grupo que morreu no MT

2025-06-30 às 16:41
Foto: Reprodução/Redes sociais

No último sábado (28), um homem de 40 anos morreu após sofrer uma crise convulsiva durante uma atividade do grupo cristão Legendários. Rodrigo Nunes de Oliveira era técnico em segurança do trabalho e participava de uma atividade, em Rondonópolis (MT), com cerca de 150 homens.

De acordo com a matéria publicada pelo Metrópoles, o homem foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Rondonópolis, onde foi entubado, porém não resistiu.

A assessoria de imprensa do grupo Legendários enviou uma nota oficial para a redação do portal D’Ponta News com o posicionamento sobre o acontecimento. Confira a nota na íntegra:

O Movimento Legendários Comunica com muito pesar o falecimento de um dos nossos heróis, o Legendário 131.000, Rodrigo de Oliveira em Rondonópolis, Mato Grosso.

Durante a etapa final de um dos nossos eventos, em um momento de reflexão e espiritualidade, Rodrigo não se sentiu bem e, imediatamente, foi atendido por uma equipe de médicos e profissionais de saúde. Após o pronto atendimento, uma ambulância de resgate o transportou até o hospital regional da cidade.

O participante chegou estável ao hospital, contudo após algumas horas, infelizmente, sofreu uma crise convulsionar com causa indeterminada e foi a óbito.

Importante ressaltar que Rodrigo estava em plenas condições físicas de atender o evento e havia apresentado atestados de saúde médicos atualizados comprovando sua saúde.

Neste momento de dor e consternação, oramos, acompanhamos e manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos. Nosso suporte e amor estão com vocês.

Oramos e pedimos que todos se unam em oração por ele e esta preciosa família.

Que Deus conforte o coração de todos e que Ele receba nosso legendário com amor.

Legendários

Leia também:

Participante do grupo Legendários morre durante trilha em Mato Grosso