Em visita ao Paraná na tarde desta quinta-feira (16), o presidente Lula esteve com os parlamentares estaduais e federais da Federação. O deputado Arilson Chiorato (PT) entregou ao presidente um documento com as reivindicações de mudanças no edital de concessão das rodovias, tanto na modelagem econômica, quanto em critérios para fazer baixar ainda mais a tarifa e garantir que as obras aconteçam.
Segundo Chiorato, “Lula disse que é prioridade fazer com que o pedágio seja o mais barato possível e que vai mudar o edital elaborado por Ratinho Jr. e Bolsonaro”, declarou o deputado nas redes sociais.
Na conversa, Lula ainda teria dito que tem pressa em garantir a manutenção das rodovias, como “tapar os buracos, cortar o mato, garantir guard rail e sinalização” e depois disso irá debater sobre o novo modelo de pedágio “que vai levar o tempo necessário para que prevaleça os interesses do povo do Paraná. Nosso presidente é um grande estadista, está ouvindo as demandas dos paranaenses, e quer que tenhamos o melhor pedágio possível”, conclui Arilson Chiorato.
Ver essa foto no Instagram
da redação com assessorias