Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira vítima de um acidente de avião, estava em uma fase de retomada na carreira. Ela tinha anunciado, no último mês, o projeto “Festival das patroas” junto com as irmãs Maiara e Maraísa. Ainda esse ano, a cantora havia voltado a fazer suas apresentações, que haviam sido paradas por conta da pandemia de Covid-19.
“É o grande passo das nossas vidas. A gente respira isso. E é com isso que a gente vai voltar para a estrada” disse Marília em entrevista ao “Fantástico” sobre a turnês de 2022.
Ela foi indicada ao Grammy Latino deste ano, na categoria Melhor Álbum de Música Sertaneja, justamente por esse projeto com Maiara e Maraísa. As apresentações da turnê foram anunciadas como superproduções com quatro shows de três horas de duração. Elas foram marcadas para passar pelas principais capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.
Além de ser a rainha da sofrência, a artista era mãe do pequeno Léo Dias Mendonça, que completa dois anos em dezembro deste ano.
Ver essa foto no Instagram
Informações Extra