Morreu nesta sexta-feira (6) o pequeno Matteo, um dos sêxtuplos de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva Neonatal (Utin) em estado grave. A informação foi confirmada pela família em redes sociais e também pelo hospital.
Matteo teve o quadro clínico agravado na última terça-feira (3) “em função da prematuridade extrema”, comunicou o hospital na ocasião. Os bebês nasceram no último domingo (1º).
A mãe, Quezia Romualdo, publicou uma mensagem nas redes sociais falando sobre a morte do filho:
“É com muita tristeza que informamos que Deus recolheu o pequeno Matteo. Deus é soberano, e sua vontade é perfeita. Só podemos agradecer por cada momento precioso que compartilhamos com ele, ainda que tenha sido breve. E queremos agradecer a cada um de vocês que tiraram um tempinho para colocar a vida dele e de toda a nossa família em oração.
Sabemos que a jornada à frente será desafiadora, e a ausência dele deixará um vazio imensurável em nossos corações. No entanto, confiamos que Deus nos dará o consolo necessário para enfrentar essa dor. Continuem orando pela nossa família e assim que possível vamos conversar com vocês, só peço que nos deem um tempinho para processar tudo o que vem acontecendo.
Descanse em paz, querido Matteo. Sua lembrança será eterna, e sua presença será sempre sentida em nossas vidas”, disse na mensagem.
Os outros bebês seguem internados na Utin
Sêxtuplos nascem em parto de 10 minutos e com equipe de 32 profissionais