Domingo, 21 de Julho de 2024

Mulher dá chicotadas em entregador com coleira de cachorro

2023-04-11 às 11:19

A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá foi flagrada agredindo dois entregadores em São Conrado, no Rio de Janeiro, no domingo (9). A mulher chega a dar chicotadas nas costas de um dos trabalhadores. 

As imagens que circulam nas redes sociais, mostram a agressora revoltada porque os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Ela discute com a entregadora e declara: “Tu não está na favela, filha da p*ta. Tu está aqui. Quem paga IPTU aqui sou eu”.

Em uma das imagens, ela pega a guia da coleira do cachorro e dá uma espécie de chicotada nas costas de um dos entregadores, que é negro. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse Max Angelo dos Santos, um dos entregadores.

Max Angelo é morador da Rocinha e trabalha na informalidade como entregador há um ano e meio, desde quando perdeu emprego de carteira assinada. Após ser agredido, prestou depoimento e passou por exames no Instituto Médico Legal.

A acusada, Sandra Mathis Correia de Sá, é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida. A TV Globo foi até o prédio dela e tentou contato, mas ela não quis gravar entrevistas. Clique aqui e veja os vídeos do g1.

Com informações do RicMais e g1