Quinta-feira, 10 de Outubro de 2024

Mulher é rechaçada por roupa utilizada para levar filho à escola: ‘expulsa a criança’

2022-02-09 às 09:24

Um macaquinho fitness de lycra motivou inúmeras e ofensivas críticas contra Vanesa Medina. Ela utilizou a roupa para levar o filho para a escola em Santa Cruz de la Sierra, cidade da Bolívia. Os ataques foram feitos na internet após outra mãe filmar Medina e divulgar o vídeo.

A mulher que gravou o vídeo estava dentro de um carro e é mãe de outra criança, matriculada na mesma escola. As imagens mostram Vanesa, que é modelo e advogada, de costas e levando o filho até o portão da escola. Ela carrega a mochila do filho, que tem quatro anos.

As imagens de Medina, campeã de um concurso de Miss Fitness boliviano, viralizaram. Os comentários eram divergentes: teve quem endossou as críticas da mãe e chegaram até pedir que o filho da miss fosse expulso da escola.

Por outro lado teve muita gente que prestou carinho. Ao comentar a situação nas suas páginas pessoais, ela endossou o apoio recebido.

“Quero expressar minha gratidão a todos que enviaram mensagens de apoio, sinais de carinho e agradecimento com palavras tão bonitas, e me defendendo nas redes sociais sobre aquele vídeo que se tornou viral com más intenções contra mim que a mãe fez”, disse a advogada.

“Seus planos [da mãe que gravou e divulgou o vídeo] não foram tão bem quanto ela queria. Ela teve as piores intenções ao postá-lo e me expor. Sou uma mãe em forma que trabalha duro e cuido do meu filho com todo o amor do mundo, e não faço nada de mal a ninguém”, conclui.

do NDMais