Quinta-feira, 18 de Abril de 2024

Nu com a mão no bolso! Comentarista vaza e aparece pelado em transmissão do ESPN

2021-08-26 às 10:50

O programa SportsCenter, do ESPN Brasil, sofreu com uma falha técnica, nesta quarta-feira (25), e fez com que o comentarista Felippe Facincani aparecesse pelado durante a atração. A gafe ocorreu divertiu os telespectadores da atração.

A situação aconteceu enquanto os repórteres faziam atualizações sobre os jogos da rodada da noite. O sinal dos bastidores do Fox Sports, porém, interrompeu o jornal esportivo, e a gafe foi exibida.

No vídeo, Luiz Carlos Largo e Facincani apareceram de forma remota. O comentarista, então, apareceu saindo do banho e pegou todo mundo de surpresa, inclusive o seu colega de programa.

“Olha o cara pelado, olha só cara, Tarzan”, brincou o narrador, fazendo referência ao personagem infantil que vive nas selvas sem roupa. O comentarista rapidamente se sentou e questionou a produção: “Já estamos no ar? Não brinca…”.

O momento viralizou nas redes sociais e virou assunto. “Não manda nudes não, Facincani!“, declarou um internauta. “Arrisco a dizer que foi proposital”, provocou outro.

“Por qual motivo o Facincani tava peladão?“, escreveu um internauta. “Facincani é fábrica de memes”, acrescentou outro.

Na última segunda-feira, Facincani já havia passado por uma situação inusitada ao vivo. O comentarista divertiu os colegas ao ficar irritado com um pernilongo durante o Bate-Bola Debate.

Confira a momento e a repercussão:

do RD1