Terça-feira, 23 de Abril de 2024

Paulo Gustavo tem hemorragia e usa 13 bolsas de sangue em dois dias

2021-04-07 às 14:01

Internado em um hospital de ponta da Zona Sul do Rio desde o dia 13 de março, o ator Paulo Gustavo luta bravamente contra as complicações causadas pela Covid-19. O estado de saúde do intérprete da icônica personagem Dona Hermínia inspira muitos cuidados. Ele está na UTI, sedado, fazendo uso de ECMO, pulmão artificial.

Nos últimos dois dias, o artista teve uma hemorragia grave e precisou usar 13 bolsas de sangue. Por isso, a família do ator iniciou, nesta quarta (7), uma campanha entre amigos e demais parentes pedindo doação de sangue para Paulo Gustavo.

“Agora preciso da ajuda de vcs! O PG, por causa da Ecmo, acabou precisando de algumas bolsas de sangue que precisam ser repostas nos bancos de sangue. Então eu vou mais tarde divulgar na minha rede social, e quem quiser doar, ou fazer o mesmo, incentivar a doação, acho que podemos ainda por cima ajudar outras pessoas que estejam precisando e não consigam essa corrente!”, diz a mensagem que circula em grupos de WhatsApp em vigília pela recuperação do ator.

Familiares próximos ao comediante pedem que a doação seja feita em nome de Paulo Gustavo Amaral no banco de sangue Sérum, no Centro do Rio.

da Veja Rio