Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, estaria internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O maior jogador de futebol de todos os tempos teria dado entrada nesta terça-feira (31) pela manhã na unidade após sofrer um desmaio. Os médicos que atenderam o ex-camisa 10 da seleção brasileira decidiram investigar a causa da perda súbita da consciência. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira.
“Pelé, que no dia 23 de outubro irá completar 81 anos, está fazendo vários exames a pedido da equipe. A coluna soube que ele está em observação na Unidade de Terapia Intensiva para os pacientes que não apresentam sintomas da Covid-19”, informou Fábia.
ATUALIZAÇÃO ÀS 15h53
Cerca de uma hora após a publicação da colunista Fábia Oliveira, Pelé foi às redes sociais para desmentir o desmaio e afirmar que esteve no Hospital Albert Einstein para fazer exames de rotina.
Confira a publicação.
Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!
— Pelé (@Pele) August 31, 2021