Quinta-feira, 25 de Abril de 2024

Ratinho investe R$ 150 milhões em resort no Paraná, afirma colunista

2021-10-11 às 11:21

Apresentador do SBT, Ratinho fez uma nova aquisição nesta semana. Ele é dono de várias emissoras de rádio, televisão e fazendas de café, e a partir de agora, passará a investir no turismo religioso.

De acordo com informações do Notícias da TV, ele entrou como sócio de um resort de R$ 150 milhões na cidade de Bandeirantes, no Paraná, e o objetivo é começar a receber hóspedes em janeiro de 2024.

Ele se chama Morro dos Anjos e servirá como base para o público que frequenta o Santuário São Miguel Arcanjo, que fica ao lado do empreendimento e recebia cerca de 500 mil visitantes todos os anos antes da pandemia.

O próprio espaço que recebe as visitas também está em obras e vai inaugurar uma praça com lojas, restaurantes e banheiros, além de uma arena com capacidade para abrigar 33 mil pessoas sentadas em 2023.

Ainda segundo a publicação, o ator Márcio Garcia já foi contratado como garoto-propaganda para vender cotas no sistema de multipropriedade. Dessa forma, as pessoas poderão ser donas de algumas frações do imóvel.

Informações do RD1