Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Recanto Cataratas Thermas Resort se torna a casa do turista ponta-grossense em Foz do Iguaçu

2021-11-19 às 15:36

O Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention se tornou a casa do turista ponta-grossense em Foz do Iguaçu. É o que conta o diretor comercial do hotel, Edilson Andrade, em uma entrevista exclusiva ao D’Ponta News.

Premiado e reconhecido no Brasil e internacionalmente pelo TripAdvisor, plataforma digital apontada como o maior site de viagens do mundo e que recebe em média 456 milhões de visitantes únicos mensais, o Recanto Resort foi escolhido por três anos consecutivos como um dos cinco melhores resorts para a família do Brasil ou América do Sul. Em 2020, o empreendimento foi novamente premiado. Desta vez, com o título ‘the best of the best’ (o melhor dos melhores, em tradução livre), pelos próprios viajantes no ‘travellers choice’, do Trip Advisor. Além disso, o resort faz parte de um seleto grupo que reúne 1% dos melhores hotéis do mundo.

“Para nós é uma alegria e muita responsabilidade”, comenta Edilson. “Temos uma presença importante de hóspedes paranaenses no nosso resort todos os dias e observamos que temos uma presença incrível de hóspedes que se originam de Ponta Grossa”, conta. “Os amigos e famílias ponta-grossenses se encontram em nosso resort para se divertir, relaxar, confraternizar e celebrar. Estamos honrados em receber tantos e tantos amigos de Ponta Grossa e estamos no tornando a segunda casa deles”, ressalta.

Eduardo Orizzi de Oliveria, empresário em Ponta Grossa que já esteve por diversas vezes no espaço, reforça o compromisso do resort com hóspedes dos Campos Gerais. “Minha família já teve oportunidade de estar em vários momentos no Recanto Cataratas e é indiscutível o atendimento e o carinho que eles têm com a gente. O lugar é maravilhoso e sempre retornamos”, afirma.

Para o diretor comercial, o cuidado com o hóspede é essencial para que a estadia seja inesquecível e um convite para uma nova visita. “Cuidamos para que tenham experiências incríveis num resort. Aliás, resort é sinônimo de encontros, diversão, gastronomia, entretenimento, música, dança, sorrisos. É tudo que as pessoas tanto querem e tanto almejam e tanto desejam hoje: celebrar a vida! Sem dúvida temos o cenário perfeito para seus melhores momentos com a família e amigos”, conclui.

NATAL E RÉVEILLON 

Com localização privilegiada para os viajantes que visitam Foz do Iguaçu, o Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention está preparando uma programação especial para o Natal e Réveillon. Serão dias mágicos com momentos para a família toda aproveitar.

Nos dias 22 e 23/12 haverão jantares especiais e no dia 24 acontecerá a ‘Noite Inesquecível de Natal’. A festa promete ser a mais especial do ano, com a chegada do Papai Noel e a entrega de presentes. “O luxuoso Salão Maestra estará ‘vestido’ para receber os hóspedes para uma lúdica, divertida e iluminada noite de Natal”, afirma a organização do evento. A programação ainda contempla uma Ceia de Natal, com sofisticada gastronomia nacional e internacional, bebidas incluídas (espumante, vinho, whisky importado, batidas tropicais, cerveja, água, suco e refrigerante), mesa de doces finos e show com banda ao vivo.

Para o Réveillon, a festa também promete animar hóspedes de todas as idades. Serão shows, atrações especiais e a maior festa de réveillon do Paraná, no dia 31, a partir das 21h30, para começar 2022 com o pé direito. Um baile show promete encantar os visitantes, além de um queima de fogos e show pirotécnico marcando a virada em um evento que promete fazer história.

Para conhecer os pacotes e fazer sua reserva acesse www.recantocataratasresort.com.br.

Confira fotos e vídeos do local.

Assista aos vídeos do Recanto Cataratas Resort.