Durante uma reportagem ao vivo nesta quinta-feira (2/1), a repórter Luana Alves enfrentou um contratempo inesperado em São João de Meriti, na região Metropolitana do Rio de Janeiro. Enquanto realizava a entrada ao vivo, a jornalista foi interrompida pela presença de várias baratas, que ela precisou desviar para continuar sua fala.
Em um momento descontraído, Luana comentou a situação dizendo: “Vocês estão me vendo fazendo uma entrada ao vivo e fugindo de barata. Olha o que o jornalismo nos traz.” Durante a reportagem, que abordava problemas da região, a repórter chegou a matar uma das baratas.
Em seguida, ela se desculpou com os telespectadores, justificando o medo de insetos e ressaltou: “Desculpa, gente, eu tenho muito medo de barata. Essa situação, imagina eu, que não moro mais em São João de Meriti, eu até sou daqui, sou fluminense, não moro mais aqui, agora imagina o morador, que está aqui todos os dias, porque é lixo que entra em casa, é bicho que entra em casa.” A repórter destacou, assim, as dificuldades enfrentadas pela comunidade local devido às condições do ambiente.