Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Saiba quem foi Jesse Koz, influencer paranaense que viajava com cachorro em um fusca

2022-05-25 às 16:03

O influenciador Jesse Koz ficou conhecido por viajar de Fusca rumo ao Alasca com seu fiel escudeiro, da raça golden retriever. Na última segunda (23), o jovem morreu em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, aos 29 anos.

Ele vivia na estrada desde 2017 e chegou a visitar mais de 17 países. Com Dodongo, como apelidou seu carro, rodava as Américas junto com Shurastey, seu cachorro de estimação. Mais de 480 000 pessoas acompanhavam suas aventuras no perfil usado para registrar as viagens.

Em entrevista ao G1, em 2019, ele contou como tudo começou. “Eu decidi fazer algo diferente, larguei a faculdade, pedi contas do serviço, decidi vender tudo que eu tinha e caí na estrada”, disse. “A gente tem que buscar aquilo que nos faz feliz.”

Em seu perfil pessoal, Jesse mantinha a frase: “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.” O influencer ainda administrava uma loja de itens para cães e para humanos, onde vendia camisetas, meias, coleiras, guias, itens de decoração.

Nos últimos dias, eles passaram pelo estado de Oregon e seguiriam viagem rumo à fronteira com o Canadá para finalmente chegarem ao destino: o Alasca.

Imagens mostram como ficou o Fusca após o acidente:

da Veja