Quarta-feira, 21 de Maio de 2025

Seis adultos e três crianças são encontrados mortos em casas na Bahia; sete estavam carbonizados

2023-08-28 às 13:56

Nove pessoas foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, na Bahia. Três crianças estão entre as vítimas. Sete corpos estavam carbonizados. As informações são do g1.

Segundo a Polícia Militar, dois corpos de mulheres foram encontrados em uma das casas, com ferimentos de tiros, e os outros sete corpos, carbonizados, estavam no outro imóvel, inclusive as crianças. Um adolescente foi resgatado com queimaduras graves da mesma casa onde as pessoas foram achadas carbonizadas.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) não divulgou nomes e idades das vítimas nem informações sobre a motivação das mortes. O órgão determinou o reforço do policiamento na região. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Leia a matéria completa do g1