Sábado, 20 de Abril de 2024

Silvio Santos está internado na UTI de Covid-19 do Albert Einstein, afirma colunista Fábia Oliveira

2021-08-13 às 17:11

Silvio Santos  está internado no Hospital Albert Einstein, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A coluna soube que o apresentador e dono do SBT, de 90 anos, deu entrada na unidade hospitalar acompanhado da filha, Patrícia Abravanel, e já foi diagnosticado com a Covid-19 durante o atendimento no pronto atendimento.

Silvio está internado na Unidade de Terapia Intensiva da área exclusiva para a doença e sendo monitorado de perto por médicos. O prontuário do paciente foi fechado. A coluna procurou a assessoria do SBT que não se pronunciou até o fechamento da nota.

Ao iG Gente, a assessoria do SBT informou que não tem informação de internação alguma e afirmou que Silvio Santos está bem.

As gravações do Programa Silvio Santos, no SBT, foram suspensas por pelo menos uma semana. No último sábado (7), uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19, e o estúdio onde é filmada a atração televisiva, em São Paulo, foi esvaziado às pressas. A assessoria da emissora até então, negava que o apresentador havia sido infectado com Covid-19.

do IG Gente – Fábia Oliveira