Uma reviravolta aconteceu na audiência judicial convocada nesta quarta (21) para discutir o destino da herança de Gugu Liberato. As testemunhas que seriam ouvidas (os três filhos de Gugu: João Augusto, Marina e Sofia Liberato; e a irmã dele, Aparecida) foram informados da existência de uma ação de investigação de paternidade “post mortem” contra Gugu Liberato.
Segundo a Folha de S. Paulo, o suposto novo filho do apresentador se chama Ricardo Rocha, de 48 anos. Ele é comerciante e requer uma reserva do que lhe caberia na herança, caso prove que é realmente irmão dos herdeiros já reconhecidos.
Com a morte de Gugu e a disputa pela herança, Ricardo teria decidido buscar seus direitos, movendo uma ação de paternidade. Ele pede um exame de DNA e, em caso de negativa, ele pede a exumação do cadáver de Gugu Liberato.
Herança de Gugu
O patrimônio deixado por Gugu Liberato é avaliado em R$ 1 bilhão, sendo que 75% seriam destinados aos filhos e o restante, 25%, aos cinco sobrinhos. Gugu nomeou a própria irmã, Aparecida Liberato, como responsável por cuidar de seu espólio.
A então esposa de Gugu, Rose Miriam, entrou numa disputa judicial pela herança, e cobra recebimento de 50% do valor. Enquanto as filhas saíram em defesa da mãe, o filho defende o testamento deixado pelo pai.