Sábado, 20 de Abril de 2024

COVID-19: Tarcísio Meira é intubado e Glória Menezes está internada com a doença

2021-08-07 às 11:07

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (6), por conta da Covid-19. A coluna soube que o marido de Glória Menezes está intubado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Procurada, a assessoria do ator não retornou o contato.

Tarcísio Meira está afastado da televisão desde 2018, quando atuou na novela ‘Orgulho e Paixão’, como o Lorde Williamson. Ele teve infecção pulmonar na época e deixou as gravações quatro meses antes do previsto. Em setembro de 2020, a Globo dispensou ele e Glória Menezes após 53 anos de casa.

ATUALIZAÇÃO ÀS 12h – Glória Menezes

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, foi diagnosticada com a Covid-19 e está internada junto com o marido, Tarcísio Meira , no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a tarde desta sexta-feira (6). Em estado menos grave do que o companheiro há 56 anos, ela está sendo acompanhada por uma equipe médica em um quarto particular.

Vale lembrar que Tarcísio Meira e Glória Menezes receberam a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em Porto Feliz (SP), na Unidade Básica de Saúde Vila América, no final de março.