Quarta-feira, 24 de Abril de 2024

Vaz Premium Imóveis apresenta imóveis selecionados no litoral de Santa Catarina durante evento especial em PG

2021-12-08 às 16:18

Empresários, investidores e personalidades de toda a região Sul do Brasil estiveram reunidos na noite desta terça-feira, 7, em um evento especial promovido pela Vaz Premium Imóveis. Mais de 200 convidados conheceram, em primeira mão, imóveis selecionados no litoral de Santa Catarina, incluindo o disputadíssimo ‘The Spot One’, primeiro residencial dentro de um shopping da região, o Balneário Shopping. Outro empreendimento que chamou atenção foi o “Viva Park”, localizado em Porto Belo, e que foi o último bairro desenhado pelo ex-governador paranaense e arquiteto Jaime Lerner.

Com grande atuação no mercado imobiliário, a Vaz Premium se tornou referência na venda em imóveis no litoral catarinense, até mesmo com a possibilidade de incluir imóveis de Ponta Grossa e produtos agrícolas durante as negociações. Seja para moradia, veraneio ou investimento, a imobiliária possui o diferencial de ter uma sede em Santa Catarina e de conhecer a fundo os imóveis e os diferenciais de cada uma das construtoras, proporcionando uma experiência ímpar aos clientes, com uma verdadeira consultoria aos interessados.

Através de uma parceria especial, os imóveis comercializados durante o evento serão projetados e mobiliados com a experiência e o know-how da Luxe Decorações, sem custo adicional de transporte do mobiliário até Santa Catarina, ficando prontos para morar e sob a confiança de uma empresa genuinamente ponta-grossense. “Parcerias como essa com a Vaz Premium, fortalecem os vínculos com os clientes, oferecendo as melhores oportunidades e vantagens para todos os lados, o famoso e tão buscado ‘ganha-ganha'”, reforça o empresário João Generoso.

Referência por atuar há mais de 10 anos, a imobiliária se destaca pela credibilidade, tradição e por trabalhar com propriedades de alto padrão. Caire Vaz, fundadora da empresa, vem do mercado financeiro e, com uma expertise quando o assunto é sobre bons negócios, viu na área de imóveis uma oportunidade para investir.

 

D’P SERVIÇO

Vaz Premium Imóveis – CRECI J5043
Endereço: Rua Joaquim de Paula Xavier, 85 – Estrela, Ponta Grossa
Telefones: (42) 99967-8008 e (42) 3227-2233.
https://www.premiumimoveispg.com.br/ | [email protected]
Facebook: @Premium Imóveis | Instagram: @vazpremiumimoveis

#publi