Um advogado foi flagrado xingando uma juíza no WhatsApp enquanto compartilhava a sua tela em um julgamento virtual. O deslize do profissional foi cometido quando ele exibia uma foto para ser utilizada como prova.
Ao fim de sua fala, a juíza Edinéia Carla Poganski, do Tribunal Regional do Trabalho da 9ª Região (TRT-9) negou a inclusão da imagem no caso. Logo após essa negativa, Raphael Bueno mandou a mensagem para alguém da plataforma na web do WhatsApp. “Que filha da p***”, escreveu Bueno.
Ao ler a mensagem, a juíza questionou o que estava acontecendo. “Doutor, o que o senhor escreveu ali? O senhor escreveu ‘Que filha da p***’? Quem é filha da p***, doutor?”, perguntou a magistrada.
“Não! Não estou falando de Vossa Excelência, estou falando da situação”, respondeu o advogado, tentando se explicar. “Tá gravado na tela, foi gravado”, rebateu Poganski. “O senhor digitou”, completou ela.
Assista ao vídeo:
Na moral… seu dia pode estar ruim, mas não foi pior do que o dia desse cara cuja alma chegou a sair do corpo pic.twitter.com/TeLFpksjDC
— Advogato de Schrödinger (@soutoverso) April 6, 2021